22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Após furto e agressão, mãe pede medida protetiva contra o filho

A mãe relatou que o filho passou a madrugada usando drogas, e pela manhã ele a agrediu, a ameaçou de morte e disse que pertencia à facção PCC

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Após uma mulher de 47 anos, ser furtada e agredida pelo próprio filho de 29 anos, ela pediu medida protetiva contra ele nessa terça (5) em Guarapuava. A mãe relata que o filho passou a madrugada usando drogas, e pela manhã ao sair para trabalhar ele a agrediu, a ameaçou de morte e disse que pertencia à facção PCC.

De acordo com o boletim, a equipe da Polícia Militar (PM) foi averiguar um possível furto, no bairro Vila Bela, pois os moradores informaram que um homem estava com uma televisão, oferecendo para venda. Assim, os policiais encontraram o denunciado e o abordaram.

Ele estava sem camisa e aparentemente sob efeito de drogas, e carregava a televisão de forma suspeita, sem cabos e controle. Então, o homem relatou que o aparelho era da propriedade da mãe, e que estava tentando vender. Além disso, ele tinha um aparelho celular com capa em detalhes rosas, que seria da sobrinha do rapaz.

Em seguida, a equipe se deslocou para a residência do homem, e encontrou o portão automático fora do trilho e amassado. Conforme a PM, os policiais entraram na casa, que estava de porta aberta, e avistaram o móvel da sala sem a televisão, com os fios pendurados.

PROCEDIMENTOS

A polícia então entrou em contato com a mãe do homem, que estava no trabalho. Quando a mulher chegou ao local, ela informou que ao sair para trabalhar com o marido, o filho entrou no carro e tomou o celular que estava na mão dela, com agressão. De acordo com as informações, a mãe contou que constantemente sofre agressões físicas e psicológicas, e que o filho já furtou outros objetos da casa para vender.

Além disso, ela contou que ele é violento com a mãe e com o marido dela. Assim, a vítima teve interesse em representar criminalmente contra o filho, e por fim a polícia deu voz de prisão ao denunciado e o encaminhou para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo