22/08/2023



Segurança

Após seis anos da morte de Thiago, polícia diz que surgiram novos fatos

imagem-15367

Da redação – A morte do jovem Thiago Esteche Rocha Cordeiro (foto) completa seis anos sem elucidação. Ele morreu aos 22 anos, na madrugada do dia 22 de abril. O corpo foi encontrado jogado num matagal à beira da estrada que dá acesso ao distrito de Entre Rios, às 18h30 do dia 23.

De acordo com a Delegacia de Polícia, as investigações nunca pararam e na última semana a escrivã (Silete) que está sendo a responsável pelo caso, ouviu mais pessoas. "A única coisa que podemos informar é que surgiram novos fatos na investigação", disse um policial que pediu para não ser identificado.

O sumiço  dois dias antes do crime em 2004 foi registrado pela mãe do jovem, que percorreu vários locais e não encontrou o filho. Às 18h30 do dia 23 daquele ano polícia foi comunicada de que um corpo havia sido encontrado na Serra do Cadeado, estrada que dá acesso a Entre Rios. Estava nu, com marcas de queimaduras de cigarro e hematomas pelo corpo, marcas de espancamento no rosto e um tiro na clavícula esquerda, que acabou atingindo o coração.

O reconhecimento foi feito por um dos tios da vítima. A principio, a Polícia chegou a atribuir a autoria a possíveis traficantes, mas depois não comentou mais essa possibilidade.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo