A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. Por volta das 23h dessa terça (1), a PM foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica.
Um morador contou aos policiais que uma mulher chegou até a casa dele com lesões e pedindo socorro. De acordo com o relato da vítima de 23 anos, o marido de 19 anos tinha a agredido e estava perseguindo a mulher em via pública.
A jovem tinha algumas lesões e relatou aos policiais que após briga com o marido, resolveu sair de casa, pegando algumas peças de roupas, documentos e o celular. Contudo, quando ela saiu na rua, o marido começou a agredi-la com chutes e socos.
Assim, a vítima informou que começou a correr na rua pedindo socorro e largando a mala para trás. Além disso, ela contou que em determinado momento, se abrigou em uma casa. A vítima indicou onde estaria o agressor que foi localizado.
Diante dos fatos e do desejo de representação da vítima, os policiais levaram as partes para a delegacia. A vítima estava com diversas escoriações, porém dispensou atendimento médico.
BOQUEIRÃO
Também por volta das 23h de ontem (1), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Dessa vez a equipe policial se deslocou até a rua Blumenau, no bairro Boqueirão, para atendimento de situação de dano.
De acordo com as informações policiais, um homem de 41 anos teria arremessado uma pedra no veículo de uma mulher de 27 anos, causando dano. A PM abordou o denunciado e em seguida compareceu a esposa dele de 31 anos.
Desse modo, a esposa disse que o marido estava fazendo ameaças a ela. Afirmou ainda que na tarde dessa terça (1), o marido tinha sido preso, mas saiu sob fiança. E que foi para a frente da casa dela fazendo novas ameaças.
A vítima decidiu fazer nova representação. Já a dona do veículo decidiu representar posteriormente. A PM encaminhou o casal à delegacia para os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.