Um homem de 28 anos foi vítima de disparo de espingarda em Santa Maria do Oeste na tarde dessa quarta (4). Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu uma solicitação do hospital local. Segundo informações, um homem com deficiência mental relatou que um vizinho teria atirado contra ele. Desse modo, após o exame radiológico ficou constatado que dois projéteis estavam alojados na região do tórax da vítima. Assim, os socorristas o encaminharam ao hospital de Ivaiporã.
Diante dos fatos, a equipe da PM se deslocou até a residência do suposto autor do crime, mas não o encontrou. Com isso, os policiais fizeram contato via celular. O jovem de 22 anos chegou em casa afirmando que não estava no momento do disparo. Além disso, disse que a espingarda pertencia ao irmão dele. No entanto, ao continuar a conversa, o rapaz começou a se contradizer, relatando que foi até a residência da vítima e que o homem já estaria ferido.
O jovem também informou que enterrou a espingarda nos fundos do terreno. A PM localizou e apreendeu a arma. Por fim, o rapaz foi preso e conduzido à 45ª DRP.
Leia outras notícias no Portal RSN.