Após dois anos do término do relacionamento que durou quatro anos, uma mulher de 46 anos contou para a Polícia Militar que está sofrendo ameaças de morte por parte do ex-marido de 58 anos. Na noite desse domingo (21), por volta de 20h40, uma equipe se deslocou até a avenida Aragão de Matos Leão, onde a mulher contou que desde que encerrou o relacionamento com o marido, ele não para de dar investidas na tentativa de reatar o relacionamento.
No entanto, ela afirmou que anteriormente ele era sutil nas atitudes. Mas recentemente, conforme a mulher, o ex-marido a persegue e para com o carro na frente da casa dela. Segundo ela, nesse domingo ele passou cerca de 10 vezes em frente a residência. Além disso, em uma das vezes, o ex-marido fez “sinal de arma” com as mãos para ela e para o filho dela.
Conforme a mulher, o ex-marido dirigia uma Ford F250 e fugiu em seguida. Contudo, mais tarde, já por volta de 1h da madrugada desta segunda (22), o homem retornou até a casa da ex-mulher, que voltou a registrar ocorrência temendo algum tipo de agressão.
Dessa vez, a vítima informou que sofreu ameaças por mensagens de whatsapp, dizendo que “não mede as consequências, que pra ele tanto faz matar ou morrer”. Os policiais abordaram o agressor e diante do interesse em representação contra o ex-marido, o encaminhou com a mulher para a 14ª SDP.
PINHÃO
E em Pinhão, uma mulher de 49 anos acionou a polícia na noite desse domingo, para relatar que o marido de 39 anos chegou em casa embriagado. De acordo com a mulher, o homem passou a fazer ameaças contra ela e contra o filho de 10 anos com um facão, dizendo que iria bater nos dois. A mulher informou que o marido tem uma arma de fogo do tipo garrucha artesanal, e que estava escondida.
O denunciado apresentava sinais visíveis de embriaguez, e disse onde estava escondida a garrucha aparentando ter calibre 32, carregada com espoleta. Por fim, os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado com a mulher para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.