22/08/2023



Após terminar relacionamento, mulher sofre ameaça de ex-marido

Em Pinhão, o marido embriagado acabou preso, depois de ameaçar a mulher e o filho com um facão. A PM apreendeu um garrucha artesanal dele

violencia

Em Pinhão, o marido embriagado acabou preso, depois de ameaçar a mulher e o filho com um facão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Após dois anos do término do relacionamento que durou quatro anos, uma mulher de 46 anos contou para a Polícia Militar que está sofrendo ameaças de morte por parte do ex-marido de 58 anos. Na noite desse domingo (21), por volta de 20h40, uma equipe se deslocou até a avenida Aragão de Matos Leão, onde a mulher contou que desde que encerrou o relacionamento com o marido, ele não para de dar investidas na tentativa de reatar o relacionamento.

No entanto, ela afirmou que anteriormente ele era sutil nas atitudes. Mas recentemente, conforme a mulher, o ex-marido a persegue e para com o carro na frente da casa dela. Segundo ela, nesse domingo ele passou cerca de 10 vezes em frente a residência. Além disso, em uma das vezes, o ex-marido fez “sinal de arma” com as mãos para ela e para o filho dela.

Conforme a mulher, o ex-marido dirigia uma Ford F250 e fugiu em seguida. Contudo, mais tarde, já por volta de 1h da madrugada desta segunda (22), o homem retornou até a casa da ex-mulher, que voltou a registrar ocorrência temendo algum tipo de agressão.

Dessa vez, a vítima informou que sofreu ameaças por mensagens de whatsapp, dizendo que “não mede as consequências, que pra ele tanto faz matar ou morrer”. Os policiais abordaram o agressor e diante do interesse em representação contra o ex-marido, o encaminhou com a mulher para a 14ª SDP.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

PINHÃO

E em Pinhão, uma mulher de 49 anos acionou a polícia na noite desse domingo, para relatar que o marido de 39 anos chegou em casa embriagado. De acordo com a mulher, o homem passou a fazer ameaças contra ela e contra o filho de 10 anos com um facão, dizendo que iria bater nos dois. A mulher informou que o marido tem uma arma de fogo do tipo garrucha artesanal, e que estava escondida.

O denunciado apresentava sinais visíveis de embriaguez, e disse onde estava escondida a garrucha aparentando ter calibre 32, carregada com espoleta. Por fim, os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado com a mulher para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo