A Polícia Militar atendeu uma situação de local de morte nessa terça (7) em Cantagalo. Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem que não teve a idade divulgada foi encontrado pela mulher, por volta das 7h. Ele estava morto. A situação aconteceu na Linha Janjão, na Localidade Perpétuo Socorro.
De acordo com o relato da mulher, ele morreu após três meses de tosse persistente. Ela convivia com ele há quatro meses e disse que ele frequentemente acordava por volta das 2h da madrugada com crises de tosse, mas voltava a dormir. Contudo, ele teria tido uma crise na madrugada de terça e saiu da cama, onde os dois estavam dormindo.
Ela voltou a dormir e não viu se ele havia voltado. Na manhã seguinte, ela teria o encontrado morto na frente da casa. A mulher ainda relatou aos policiais que o marido fazia uso de medicamentos para pneumonia. A PM encontrou o corpo dele em decúbito lateral, apenas de roupa íntima, com sangue nas vias áreas.
Os PM’s acionaram a Polícia Civil. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava removeu o corpo, que deu entrada às 13h28 no Instituto e aguarda identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.