/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
Nesta quinta-feira (02), professores e funcionários das escolas públicas da cidade, prometem se reunir na sede da APP (Associação de Professores do Paraná) de Guarapuava, para discutir os rumos de uma possível mobilização, que aconteceria no dia 07 de agosto, dia dos Funcionários das escolas publica.
A mobilização visa pressionar os governantes, na discussão sobre a revisão dos planos de carreira dos professores e funcionários das escolas publicas do Paraná. Segundo Jianete R. Neves, presidente da APP, esse é um momento importantíssimo para a valorização dos profissionais da educação publica.
Confira abaixo a nota oficial da APP, sobre a convocação dos funcionários para a reunião desta quinta (02):
“O dia 07 de agosto é o dia dos (as) Funcionários (as) de nossas escolas. O Plano de Carreira significou uma conquista importantíssima para a categoria. Entretanto, neste momento de revisão do plano, precisamos fazer adequações que garantam a valorização e o respeito aos educadores (as). Para reforçarmos a luta com relação à pauta de negociação do Plano de Carreira do (a) Funcionário (a), haverá mobilizações nos Núcleos Regionais de Educação. Para tal, faremos no dia 02/08/12 às 16:30 horas, uma reunião com representantes dos (as) funcionários (as), na sede da APP Sindicato, para organizarmos a mobilização. Solicitamos que cada escola libere dois funcionários (as), para participar da reunião, pois acreditamos que só através da organização e continuidade da luta, consolidaremos nossas conquistas.”
Atenciosamente
Jianete R. Neves de Souza