A apreensão de um adolescente de 17 anos pode ter implicações na morte do jovem Luiz Felipe Pereira dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, na noite desse domingo (6), a equipe apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, segundo a polícia, durante a localização do corpo de Luiz Felipe na tarde também de ontem, houve a informação de que a vítima tinha recebido ameaças. Conforme familiares, a vítima recebeu a foto de uma arma de fogo como forma de intimidação. O motivo, segundo familiares, seria o fato de Luiz Felipe estar junto com o irmão do autor da foto no dia em que esse jovem morreu. O corpo estava num córrego com um tiro na nuca.
Todavia, o adolescente negou ter envolvimento na morte de Luiz Felipe. Contudo, confessou que tinha uma arma escondida. Trata-se de uma garrucha, calibre 32, Rossi, com uma munição intacta do calibre 7.65, marca s&b. Desse modo, o adolescente e a mãe estiveram na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso. Contudo, segundo informações de uma irmã de Luiz ao Portal RSN, o corpo apresentava lesões na nuca e na cabeça, com vestígios de pancada forte. No entanto, não tinha nenhum vestígio de arma de fogo ou arma branca.
O CRIME
Luis Felipe, o ‘Kibe’, estava desaparecido desde o dia 1° de dezembro, dois dias após ter saído da casa dos pais. Ele preferiu morar com um amigo. Entretanto, na manhã desse domingo (6) o corpo foi localizado numa mata no Jardim Moriá.
Leia outras notícias no Portal RSN.