22/08/2023



Guarapuava Segurança

Armado com faca, ladrão rouba mulher no ponto de ônibus

Mulher de 28 anos aguardava o transporte em um ponto de ônibus no Alto da XV. O que chama a atenção é que o roubo ocorreu em plena luz do dia

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Mulher de 28 anos aguardava o transporte em um ponto de ônibus no Alto da XV. O que chama a atenção é que o roubo ocorreu em plena luz do dia (Imagem: Reprodução/Freepik)

Nem mesmo em um ponto de ônibus e em plena luz do dia é possível dizer que se está seguro em Guarapuava. Uma mulher de 28 anos que aguardava o ônibus acabou surpreendida por um assaltante. O roubo aconteceu às 16h51 dessa segunda (27), na rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV.

A vítima disse que enquanto esperava o transporte público um rapaz anunciou o roubo usando uma faca. O ladrão levou a bolsa da mulher e um cartão de transporte público. Conforme a vítima, o bandido vestia bermuda e camiseta preta, e calçava tênis vermelho. Além disso, ele tinha tatuagens nos braços.

A mulher contou aos policiais que ainda o seguiu até uma certa altura, mas depois o perdeu de vista. Por fim, ela recebeu orientação quanto as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo