22/08/2023



Guarapuava Segurança

Assaltantes fazem família refém no distrito de Guará

Eles roubaram R$ 4 mil, cartões de crédito, três celulares, além de documentos das vítimas. E ainda fogem levando um dos carros da família

assalto-sequestro

Assaltantes estavam armados com revólver (Foto: Divulgação/Pixabay)

Uma família ficou como refém de assaltantes numa chácara em Monte Alvão, no distrito de Guará. A localidade fica no interior de Guarapuava.

De acordo com a vítima, por volta das 10h30 desse sábado (2) dois homens entraram na propriedade e pediram um ‘macaco’ emprestado. Ao buscar o equipamento, os assaltantes já armados com revólver anunciaram o roubo.

Conforme o relatório da Polícia Militar, a vítima foi levada a um galpão e amarrada. A esposa e o filho também foram rendidos pelos ladrões.

Em seguida, os assaltantes pegaram um bolsa com R$ 4 mil, cartões de crédito, três celulares, mais documentos pessoais. E fugiram levando um Logan de cor vermelha de propriedade do casal.

No entanto, o dono da chácara conseguiu se soltar e em outro carro foi atrás dos assaltantes. Ele disse que viu quando estes abandonaram o Logan e entraram num Celta com outros dois homens.

De acordo com a PM, dentro do Logan da vítima os assaltantes deixaram uma mochila de couro na cor preta. Dentro estava um aparelho celular, uma calça jeans, um gorro e lacres plásticos. Todavia, ninguém foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo