Assassinato da estudante Louise de 17 anos choca Pinhão

Louise Emanoelle Caldas da Silva, cursava a 3ª série do Ensino Médio, do Colégio Estadual Professor Mario Evaldo Morski e foi morta a facadas

Assassinato da estudante Louise de 17 anos choca Pinhão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O assassinato de uma jovem de 17 anos na tarde desse domingo (20), chocou os moradores de Pinhão. A jovem Louise Emanoelle Caldas da Silva, que cursava a 3ª série A, do Ensino Médio, do Colégio Estadual Professor Mario Evaldo Morski. Nas redes sociais, é grande a comoção pela morte da adolescente, assassinada por outra jovem a facadas. Amigos e familiares lamentam a morte prematura de Louise. O colégio emitiu uma nota oficial.

Nota Oficial

“Com muito pesar o Colégio Estadual Professor Mario Evaldo Morski, comunica o falecimento da Estudante Louise Emanoelle Caldas da Silva, que cursava a 3ª série A, do Ensino Médio. A Equipe diretiva, professores, funcionários e colegas lamentam esta perda tão precoce e se solidariza a família com sinceros pêsames. Que Deus possa consolar e confortar a todos nesse momento de grande dor”.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h. Uma ligação anônima, relatava aos policiais que uma jovem de 16 anos estaria na rua Frei Corbiniano, no Centro e teria esfaqueado uma adolescente de 17 anos. Ainda conforme as primeiras informações repassadas, populares socorreram Louise e a encaminharam até o Hospital Santa Cruz.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

JOVEM CONFESSA

Conforme relato policial, no local policiais civis e militares receberam a informação de uma mulher, que a autora teria fugido em direção a cada dela, no bairro São João. Na casa da adolescente denunciada, a PM encontrou a jovem que confessou o crime e se entregou. Além disso, ela disse que jogou a faca em um terreno baldio. Posteriormente, a PM localizou a arma branca usada no crime.

De acordo com a PM, a jovem de 16 anos foi encaminhada com a faca usada e com outras duas adolescentes de 15 e 17 anos – testemunhas do crime -, para a Delegacia da Polícia Civil de Pinhão. A polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar as menores. Não foi divulgado o que motivou o crime.

Assim, o corpo de Louise deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 23h45, onde será identificado oficialmente. Entretanto, a Central de Triagem ainda não divulgou o horário do sepultamento. Por fim, a polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

CAPOTAMENTO

Jovem de 18 anos fica ferido após capotamento na PR-364 em Goioxim

Comentários