22/08/2023


Comunidade Cotidiano Guarapuava

Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais elege nova diretoria

A diretoria inicia a nova gestão em janeiro de 2022 e segue até 2024. Além disso, deve apresentar novos projetos em breve

APADEVI GUARAPUAVA

Apadevi conta com nova diretoria a partir de 2022 (Foto: Reprodução)

A Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais elegeu na última quarta (10) nova diretoria. Dessa forma, durante Assembleia Geral ficou definida por aclamação os novos representantes da entidade. A nova presidente é a aluna da Apadevi Evanize Andrade, bacharel em Direito, com baixa visão. A diretoria inicia a nova gestão em janeiro de 2022 e segue até 2024.

Além de Evanize, os novos membros são Junior Cezar Ferreira, vice-presidente, e os secretários Luan Arruda Fadel e Carlos Eduardo Burhkard. Bem como os tesoureiros Lindamir Thimoteo de Souza e Altamir Thimoteo. Também entraram para a diretoria, Genelci e Vinicius Bail, diretores de Patrimônio e Social, respectivamente.

Além disso houve a definição dos suplentes Sandra Elenice Camilo, Vilson dos Santos e Janete Aparecida de Almeida. Do Conselho Fiscal fazer parte, agora, Polyana Martins Thimoteo, Marcio Gomes de Oliveira e Karin Mayer Burkhard. Como suplentes, Eglecy Lippman, Denilson Fadel e Heloana Haick.

De acordo com a nova presidente, Evanize Andrade, a diretoria já está trabalhando nos projetos para o próximo ano.

Os projetos já existentes serão mantidos e novos projetos serão executados para maior autonomia das pessoas com deficiência visual. Além de maior visibilidade da instituição, bem como já temos um projeto em andamento em parceria com UTFPR para cardápios em braille em todos os estabelecimentos comerciais que oferecem alimentos e bebidas em nossa cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo