22/08/2023


Região Segurança

Autor de homicídio em Irati é preso pela Polícia Militar

O autor do homicídio foi preso nessa segunda (28). Ele matou Érico Neves com três facadas e depois abandonou o corpo na avenida Paraná

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Autor de homicídio é traficante de drogas (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar de Irati predeu nessa segunda (28) o autor do homicídio de Érico Neves ocorrido no domingo (27) na avenida Paraná. Ele foi assassinado com golpes de faca por um traficante de drogas. De acordo com a polícia, uma denúncia levou a PM até a rua Mato Grosso, onde o suposto autor do crime morava.

A denúncia era de uma pessoa que acompanhava Érico no dia do crime para comprar drogas do autor. Assim, Érico e o traficante se desentenderam e o jovem foi assassinado. Além disso, a polícia constatou que haviam quatro denúncias contra o autor por tráfico. Ele foi avistado pela polícia com outras pessoas no meio da rua e ao receber voz de abordagem correu para dentro de uma casa. Durante a fuga ele dispensou um pacote de plástico.

A PM conseguiu abordar o homem dentro de uma casa abandonada e outras cinco pessoas também estavam no local. Em frente a essa casa havia um VW Gol que teria sido utilizado no dia da morte de Érico. Além disso, a PM constatou que no banco traseiro havia marcas de sangue.

ASSUMIU O CRIME

Ainda conforme a polícia o homem assumiu a autoria do crime. Ele contou aos policiais que se desentendeu com Érico na madrugada do crime pelo fato dele ter furtado uma televisão da sua mãe dias antes. Assim, entraram em luta corporal e ele conseguiu atingir a vítima com três golpes de faca.

Depois disso, ele carregou o corpo de Érico no carro e dispensou na avenida Paraná. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo