22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Autor do homicídio na Palmeirinha é preso pela Polícia Civil

O jovem de 26 anos matou um homem com disparo de arma de fogo, um dia depois de brigar com a vítima em frente a um bar

O autor do homicídio que ocorreu no Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, no dia 4 de julho acabou preso na manhã desta sexta (12). O jovem de 26 anos matou um homem de 28 anos com disparo de arma de fogo, um dia depois de brigar com a vítima em frente a um bar.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão por homicídio qualificado na Localidade de Gramados, no Distrito da Palmeirinha. O jovem estava na casa dos pais, onde também foi encontrada uma espingarda calibre 28, a arma do crime.

Com apoio do serviço reservado da Polícia Militar – para levantamento de informações – a PC fez a prisão do autor por meio de um mandado de prisão temporária e pelo flagrante da posse de arma de fogo. Após interrogação, a equipe vai levar o jovem para o Deppen, para ficar à disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 4 de julho, a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Estrada Rural da Palmeirinha por volta das 19h55, para atender uma situação de disparo de arma de fogo. No local, os policiais viram um homem caído na parte de fora da casa. Então, a PM acionou o Samu que prestou atendimento e constatou a morte.

Além dissso, populares contaram aos policiais que ouviram somente um tiro, mas não souberam passar outras informações. Assim, a PM acionou os órgãos competentes para os devidos procedimentos, como o investigador e o perito criminal. Conforme a equipe, durante os procedimentos a PM ouviu mais dois tiros próximo ao local, mas não conseguiu localizar de onde vieram.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo