Com informações da FolhaPress e Notícias ao Minuto
Londrina – Oito pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na noite deste domingo (31) na região metropolitana de Londrina, no norte do Estado.
O avião, modelo Navajo, decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT), com destino a Londrina, quando caiu por volta das 21h na cidade de Cambé.
Duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher de Mauri Viana Pereira, presidente da Fenatracoop (Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil) estavam no avião, além do piloto e copiloto. Todos morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina), em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora. Em seguida, segundo a polícia, o avião explodiu.
O presidente da Fenatracoop estava em outra aeronave com a atual mulher, a outra filha e o genro. Eles voavam com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.
A Aeronáutica informou que técnicos do Ceripa 5 (Centro Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes) foram nesta segunda feira (1°) para o local para iniciar o processo de investigação e divulgar as causas do acidente.