22/08/2023


Região Segurança

Babá e namorado abusavam sexualmente de menina de 5 anos, diz PC

A babá afirmou que o namorado era responsável pelo abuso sexual contra a criança. Delegado considerou como um dos piores casos que já viu

Prints divulgados pela Polícia Civil mostram a crueldade dos fatos (Imagem: Reprodução/PC)

O caso de uma mulher de 40 anos, presa por suspeita de pedofilia, já teve desdobramentos. A prisão ocorreu nessa terça (28) em Imbituva. Conforme a Polícia Civil, após análise no celular dela, com ordem judicial, ficou constatado que a babá e o namorado abusavam sexualmente da criança. O homem de 41 anos também foi preso. As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.

Conforme as informações, mensagens trocadas por meio de aplicativo entre os dois, e divulgadas pela polícia, possibilitaram a confirmação dos fatos. Desse modo, questionada sobre a situação a mulher confessou e afirmou que o namorado que “realizava as condutas”. Além disso, sobre as fotos da criança nua, a babá disse que a criança pedia para ela tirar as fotos.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade, considerou que o caso é estarrecedor e “um dos piores que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”.

O policial disse ainda que a babá em depoimento, atribuiu toda a responsabilidade ao namorado, dizendo que ela não via a conduta do namorado com a criança. Mas, que o namorado “encostava o órgão genital masculino na criança e também tocava na genitália da criança”. Em conversa com o delegado, a babá disse que o homem fez penetração na criança.

Mulher afirmou que não via a conduta do namorado (Imagem: Reprodução/PC)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo