22/08/2023



Geral

Bailarina da Felchak é uma das candidatas ao Balé do Faustão

imagem-93627

Lizi Dalenogari, da Redação

Na grande disputa para saber quem será a nova bailarina do Faustão está a paranaense Flávia Mattos, uma das bailarinas que trabalham com a Felchak Produções. A relação de Flávia com a renomada empresa guarapuavana começou quando Israel Becker (coreógrafo) apresentou a bailarina para um dos trabalhos da companhia em Curitiba. “A partir daí os trabalhos e a amizade entre a Felchak e a bailarina aumentaram muito. Ela participou também do espetáculo de Natal de Curitiba – O Natal Encantado. Ela já esteve aqui em Guarapuava”, conta Daiana Felchak.

No último domingo (07), a primeira madrinha a apresentar suas candidatas no palco do Domingão do Faustão foi Carol Nakamura. Entre as 12 participantes, estava a paranaense Flavia Mattos. A bailarina está morando em São Paulo atualmente e em 2013 foi uma das finalistas do concurso Globeleza, promovido pelo Fantástico.

Curitibana, de 30 anos, formada em Dança pela Faculdade de Artes do Paraná, Flávia abusou da simpatia e mostrou todo o seu talento ao vivo no palco do programa e agora conta com a votação do público para passar para a próxima fase.

O concurso

O quadro bailarina do Faustão vai escolher dançarinas talentosas para integrar o Balé do programa. Após receber 10 mil incrições, as ex-bailarinas do Faustão Carla Prata, Ivonete Liberato, Luiza Módulo, Mirella Santos e Carol Nakamura são as madrinhas da atração e rodaram o Brasil para buscar talentos.

​No palco do programa, 60 meninas vão participar de uma disputa acirrada para integrar os talentos do programa. A cada semana 12 candidatas se apresentaram ao lado de suas madrinhas.

Para votar basta entrar no site do gshow ou clique aqui :http://gshow.globo.com/programas/votacao_multimidia/vote-na-sua-preferida-time-nakamura-413r1r/resultado.html#

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo