Nesta quinta (22) será a vez do candidato a prefeito Denilson Baitala (PL) colocar a campanha nas ruas. O marketing da coligação ‘Guarapuava Merece Mais’ (Pode, PL, PRD, PSD) escolheu o dia que coincide com o número do Partido. Um ‘adesivaço’ deve marcar o dia. O local e o horário ainda não foram divulgados. Enquanto isso não entra na prática, o candidato acompanhado pela vice, a vereadora Rosângela Virmond, participam de reuniões com vários segmentos da sociedade.
Já os demais candidatos também estão em movimento. Celso Góes (CD), da coligação ‘Guarapuava cada vez melhor’ (PSDB, Cidadania [PSDB/Cidadania/PMB/NOVO/Solidariedade/MDB), por exemplo, vem participando de reuniões e lançamentos de candidatos a vereador. Também divulga posts dentro do estúdio de campanha. É o ‘making of’ das gravações para o horário gratuito da propaganda eleitoral que começa na próxima sexta (30). Em pleno mandato, Celso Góes também visita obras e aproveita para fazer o registro.
Já Dr. Antenor, de ‘Uma só Guarapuava’ (PDT Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV)/Federação PSOL REDE (PSOL/REDE)/PSB, além de participar das decisões do Conselho Político, montado para a campanha, participa da elaboração das propostas para Guarapuava a partir de 2025, se eleito for. Paralelamente, ele e o vice Dr. Antonio Araújo (PV) gravam os programas para tevê, sob a batuta do marqueteiro Godin, da Própolis Comunicação e Marketing.
Enquanto isso, Samuel Ribas Abreu (União) segue nessa mesma ‘vibe’. Ou seja, se dividindo entre reuniões e gravações de estúdio.
Leia outras notícias no Portal RSN.