22/08/2023


Região Segurança

Bandidos armados fazem prefeito de Foz do Jordão refém dentro de casa

Moradores informaram que a ação foi muito violenta e que o prefeito e a família dele foram amarrados. Bandidos levaram joias e dinheiro

casa prefeito foz do jordao

Polícia Civil ainda está no local (Foto: Redes Sociais)

Um assalto na casa do prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei movimentou as forças policiais na manhã desta quarta (3). Conforme informações preliminares, bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto.

Em grupos de WhatsApp, os moradores locais dizem que a ação foi muito violenta. Além disso, os marginais amarraram a família que estava dentro da casa e roubaram dinheiro e joias. A Polícia Militar, que ainda está no local em atendimento à ocorrência, informou que o assalto aconteceu no início da manhã de hoje (3). No local, havia quatro vítimas. Um homem de 41 anos, uma mulher de 42 anos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos.

FAMÍLIA SURPREENDIDA

De acordo com as vítimas, por volta das 6h três homens armados e com coletes a prova de balas, informaram que eram policiais e que estariam no local para cumprimento de mandado de busca federal. Quando conseguiram entrar na casa, anunciaram o assalto. Eles amarraram as vítimas, com fita do tipo “helleman”, nos braços e tamparam a boca das pessoas com fita plástica. Em seguida, os ladrões começaram a revirar a
casa.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, os bandidos permaneceram dentro da casa por aproximadamente 45 minutos e depois fugiram em um VW Gol Preto. Ainda não há informações sobre feridos e se a polícia localizou algum suspeito do crime. Por fim, equipes da Polícia Civil de Guarapuava também estão no local e devem investigar o caso.

(*Outras informações a qualquer momento)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo