Um casal que mora na Vila Carli, passou momentos de terror na noite dessa sexta (23) em Guarapuava, depois que a casa foi invadida por bandidos armados. De acordo com relato policial, por volta de 21h20, a Polícia Militar se deslocou até a rua Itororó. O morador de 49 anos informou que percebeu que alguém havia pulado o muro e estava no pátio da residência.
O homem então contou aos policiais que ligou a luz externa e percebeu que havia dois ladrões, de estatura mediana, vestindo roupas escuras e usando máscara. Eles forçavam a porta da frente da casa. O morador tentou impedir, mas acabou rendido.
AMARRADOS
Os ladrões amarram o homem e a esposa dele, que não teve a idade informada, e passaram fitas do tipo ‘silver tape’. Conforme o morador, os bandidos reviraram a casa e roubaram dois celulares, um notebook, dois videogames, além de joias. Segundo a vítima, um dos ladrões estava com uma arma preta parecida com revólver e o outro com um revólver prateado.
De acordo com relato à PM, os bandidos bateram na cabeça do morador com a coronha da arma, mas a agressão não causou ferimentos. Os ladrões fugiram pelos fundos, deixando o casal preso dentro de casa. Em seguida, as vítimas conseguiram se soltar das fitas e ligar para a Polícia Militar.
Até o momento, os policiais não localizaram os bandidos. O casal recebeu orientação quanto aos procedimentos. Por fim, a mulher estava bastante nervosa, e a PM orientou que a família procurasse atendimento médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.