22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bandidos roubam carro e sequestram jovem em Guarapuava

O pai do jovem já pagou certa quantia para os sequestradores. Entretanto, os bandidos seguem mantendo contato e exigindo mais dinheiro

2085403e-1258-47a6-b183-abeae3de7f41

A Polícia Militar faz buscas de imagens de câmeras de segurança no local para identificar os bandidos (Foto: Leitor RSN)

Um sequestro está movimentando a tarde desta segunda (25) em Guarapuava. O crime teria ocorrido em uma revenda de carros no bairro Bonsucesso.

De acordo com informações repassadas ao Portal RSN um jovem de 19 anos foi levado pelos bandidos. Ele é filho do proprietário do estabelecimento. O pai do jovem já pagou certa quantia em dinheiro para os sequestradores, que continuam exigindo mais dinheiro.

Uma caminhonete Fiat Estrada que estava na loja para ser vendida foi roubada. O dono do veículo explicou como ocorreu tudo.

Qualquer informação sobre o veículo roubado deve ser repassada para a polícia (Foto: Arquivo Pessoal)

Ele sempre fica aqui na hora do almoço. Foi nessa hora que ligaram para o Valério [pai do rapaz] e pediram dinheiro afirmando que o matariam caso o dinheiro não fosse depositado. Então, viemos até a loja e vimos que uma Fiat Strada tinha sido roubada e o jovem não estava no local. Certa quantia foi depositada, mas eles seguem tentando contato e exigindo mais dinheiro.

Assim, a Polícia Militar foi acionada e segue no local. Neste momento (14h24) os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança para entender como tudo ocorreu. Por fim, qualquer informação sobre o veículo deve ser repassada à polícia.

(Foto: Arquivo)

Mais informações a qualquer momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.