22/08/2023



Região Segurança

Bandidos sequestram, agridem e ateiam fogo em homem em Rio Azul

Os bandidos pegaram o homem e um amigo dele, que conseguiu fugir e pedir ajuda. A PM acabou prendendo dois sequestradores

SEQUESTRO-MÃOS-AMARRADAS

Bandidos sequestram, agridem e ateiam fogo em homem em Rio Azul (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi sequestrado, agredido, mantido em cárcere privado e teve as roupas carbonizadas por bandidos em Rio Azul. A Polícia Militar da 8ª Companhia Independente do Paraná atendeu a ocorrência por volta da 1h20 dessa sexta (16). Dois homens acabaram presos.

Conforme a PM, uma mulher denunciou o ocorrido afirmando que o ex-marido chegou na casa dela assustado, dizendo que bandidos haviam sequestrado ele e um amigo. Assim, ele contou que viu um dos autores agredindo o amigo dele, mas que ele tinha conseguido fugir para pedir ajuda.

Ainda de acordo com o relato, a pessoa que havia pego as vítimas fez uma chamada de vídeo e a mulher conseguiu ver que havia muitos ferimentos no rosto do homem que ficou lá. Tinha sangramentos na boca, assim como hematomas nos olhos.

A mulher contou que o sequestrador exigia uma quantia em dinheiro e que, se não recebesse até as 6h da manhã, mataria a vítima. Os familiares tentaram negociar, mas não conseguiram. Por isso, pediram ajuda da Polícia Militar, que se deslocou ao local.

NO CATIVEIRO

No local indicado, os policiais militares encontraram um suspeito e o homem bastante machucado. Ele tinha ferimentos no rosto, no crânio e encontrava-se com as roupas carbonizadas. A vítima, ainda consciente, falou que outro suspeito havia o agredido e ateado fogo nele. Contudo, para não deixar as chamas tomarem conta do corpo, ele rolou pelo chão.

O homem ainda contou que o outro autor tinha roubado o celular dele. Dessa forma, os policiais buscaram pelo segundo suspeito que, mesmo tentando fugir, acabou cercado. Ele tentou dar socos e chutes nos policiais, mas eles o seguraram. Além disso, ele tentou jogar um invólucro plástico grande, que os policiais constataram ser uma substância com aparência de crack.

A PM ainda encontrou uma balança de precisão, rolos de papel alumínio, mais uma pedra mediana de crack, uma pequena porção de maconha, três celulares e certa quantia em dinheiro. Além do celular roubado da vítima momentos antes.

Assim sendo, diante da gravidade dos ferimentos, o homem foi levado imediatamente ao hospital municipal de Rio Azul, onde ficou aos cuidados da equipe médica. Já os autores e a outra vítima acabaram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo