Um bando formado por oito pessoas agrediu um motorista de 51 anos e os filhos dele em Manoel Ribas. Como se não bastasse a violência, os criminosos ainda atearam fogo na Kia Besta em que estavam as vítimas. O crime ocorreu nessa terça (27), no bairro Santa Rita, enquanto o motorista transitava com a van pelo bairro.
A equipe de Bombeiro Civil entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 18h40, relatando que havia um incêndio em um veículo. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o homem. De acordo com o boletim, a vítima tinha ferimentos no rosto, e contou que estava transitando com o veículo de trabalho, que utiliza para o serviço de consertos de eletrodomésticos e roçagem.
Mas de repente pessoas começaram a arremessar pedras no veículo dele, danificando o para-brisa. Ao confrontar os autores, eles passaram a impedir que o motorista entrasse novamente na van. Depois os criminosos agrediram a vítima com socos e chutes, causando uma lesão no rosto dele.
IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES
Além disso, uma adolescente de 12 anos, filha do motorista, também acabou agredida e teve escoriações e hematomas na lombar. Já o filho de 14 anos teve lesão corporal com escoriação e hematomas na mão esquerda. A vítima identificou alguns dos agressores como dois jovens de 21 anos e um de 22 anos.
Após as agressões, os autores atearam fogo no veículo e saíram. Conforme a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A equipe fez atendimento médico com a lavratura do laudo de lesão corporal das vítimas. Em seguida, a PM tentou localizar os agressores. Mas durante as buscas, a polícia recebeu a informação de populares que os criminosos entraram em um matagal.
Por isso, os policiais fizeram a coleta de informações com populares, e identificaram os autores do crime. Assim o caso foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária para que sejam tomas as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.