22/08/2023



Região Segurança

Bando agride motorista e filhos, e ateia fogo na van em Manoel Ribas

O motorista estava transitando com a van de trabalho, quando oito pessoas arremessaram pedras, agrediram ele e os filhos adolescentes

Idoso é agredido por vizinho(Foto: Arquivo/RSN)

O motorista estava transitando com a van de trabalho, quando oito pessoas arremessaram pedras, agrediram ele e os filhos adolescentes (Foto: Arquivo/RSN)

Um bando formado por oito pessoas agrediu um motorista de 51 anos e os filhos dele em Manoel Ribas. Como se não bastasse a violência, os criminosos ainda atearam fogo na Kia Besta em que estavam as vítimas. O crime ocorreu nessa terça (27), no bairro Santa Rita, enquanto o motorista transitava com a van pelo bairro.

A equipe de Bombeiro Civil entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 18h40, relatando que havia um incêndio em um veículo. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o homem. De acordo com o boletim, a vítima tinha ferimentos no rosto, e contou que estava transitando com o veículo de trabalho, que utiliza para o serviço de consertos de eletrodomésticos e roçagem.

Mas de repente pessoas começaram a arremessar pedras no veículo dele, danificando o para-brisa. Ao confrontar os autores, eles passaram a impedir que o motorista entrasse novamente na van. Depois os criminosos agrediram a vítima com socos e chutes, causando uma lesão no rosto dele.

IDENTIFICAÇÃO DOS AUTORES

Além disso, uma adolescente de 12 anos, filha do motorista, também acabou agredida e teve escoriações e hematomas na lombar. Já o filho de 14 anos teve lesão corporal com escoriação e hematomas na mão esquerda. A vítima identificou alguns dos agressores como dois jovens de 21 anos e um de 22 anos.

Após as agressões, os autores atearam fogo no veículo e saíram. Conforme a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A equipe fez atendimento médico com a lavratura do laudo de lesão corporal das vítimas. Em seguida, a PM tentou localizar os agressores. Mas durante as buscas, a polícia recebeu a informação de populares que os criminosos entraram em um matagal.

Por isso, os policiais fizeram a coleta de informações com populares, e identificaram os autores do crime. Assim o caso foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária para que sejam tomas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo