22/08/2023


Região Segurança

Bando fortemente armado rende motorista que retornava do Paraguai

O bando rendeu o motorista e outros dois passageiros. Depois de uma hora presos no porta-malas do carro, os bandidos os libertaram

Bando fortemente armado rende motorista que retornava do Paraguai (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um bando armado rendeu três homens de 28, 35 e 38 anos no começo da tarde dessa terça (15), próximo ao trevo de acesso a Manoel Ribas. De acordo com as vítimas, eles retornavam do Paraguai com o Peugeot 207 Cinza com compras particulares. Porém, próximo ao trevo do município, um Honda Civic Branco encostou ao lado do Peugeot em que estavam.

Conforme a PM, os ocupantes apontaram armas em direção às vítimas, sendo uma espingarda calibre 12, pistola, revólver e uma faca, e mandaram parar. Os bandidos colocaram os três homens no porta-malas do carro. Em seguida, eles percorreram cerca de uma hora com as vítimas por estradas rurais da Região.

Contudo, em determinado momento, os ladrões soltaram as vítimas, que conseguiram pedir ajuda. Por fim, a PM ainda não localizou o carro com as mercadorias compradas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo