22/08/2023


Região Segurança

Barco vira e homem desaparece nas águas no Rio Ivaí em Prudentópolis

Conforme as informações iniciais, o homem desapareceu nas águas na tarde deste sábado (6). Bombeiros de Prudentópolis fazem buscas no local

afogamento

Barco vira e homem desaparece nas águas no Rio Ivaí em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Corpo de Bombeiros faz buscas no Rio Ivaí no interior de Prudentópolis, onde um homem teria desaparecido nas águas, após cair do barco em que estava. Conforme as primeiras informações, o acidente ocorreu na Localidade de Barra Seca, área rural do município.

De acordo com informações, ele estava em um barco que teria virado. Em seguida, ele desapareceu nas águas. Entretanto, devido a incidências das últimas chuvas, o Rio Ivaí está com grande vazão de água e se trata de um trecho com correnteza forte. Até o momento, não há informações sobre o trabalho dos bombeiros.

Por fim, a Localidade de Barra Seca faz divisa com a Localidade de Rio dos Índios, município de Ivaí. O Rio Ivaí é a divisa entre os dois municípios.

(*Com informações de Silvio Nego/Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo