22/08/2023


Guarapuava Segurança

Bebê bate cabeça na parede após pai tentar enforcar a esposa

A esposa estava com a filha no colo, quando o marido tentou agredi-la. Após a bebê bater a cabeça, ele a ameaçou e quebrou objetos na casa

Bebê bate a cabeça na parede, quando o pai tentava enforcar a esposa (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma bebê de apenas três meses acabou batendo a cabeça na parede após o pai de 25 anos tentar enforcar a esposa também de 25 anos. O caso de violência doméstica aconteceu no bairro São Cristóvão em Guarapuava, na noite desse domingo (10). A PM verificou a situação, depois que recebeu informações de populares que um homem agrediu a esposa e a filha. As vítimas estariam trancadas na residência, sofrendo ameaças do agressor que estava armado com uma faca.

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local, onde os populares estavam contendo o jovem em via pública. Conforme o boletim, ele tinha algumas escoriações no rosto e nos braços. A esposa de 25 anos contou à polícia que o marido é ciumento e agressivo, e após ingerir bebida alcoólica, ele tentou enforcá-la.

De acordo com o relato, o marido a empurrou contra a parede, quando ela estava com a bebê de três meses no colo. Assim a criança acabou batendo a cabeça na parede. Logo depois, o homem ainda a ameaçou de morte e passou a quebrar vários objetos dentro da casa. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor, e o encaminhou até a Polícia Judiciária. Conforme a PM, a mãe e a filha receberam atendimento na Upa, mas não tinham ferimentos graves e os médicos as liberaram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo