22/08/2023



Região Segurança

Bebê de oito meses morre ao ser atingido por cama em Pinhão

De acordo com o avô de Wallyfer Silva de Ramos, o bebê foi atingido por uma cama teria caído em cima do neto. O fato ocorreu na Localidade Arroio Bonito II

Bebê de oito meses morre ser atingido por queda de cama em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O bebê Wallyfer Silva de Ramos, de apenas oito meses morreu na manhã dessa quarta (26) na Localidade de Arroio Bonito II em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o avô da criança relatou via 190 que “teria ocorrido uma tragédia” no local.

Por telefone, o avô do menino afirmou que uma cama teria caído em cima do neto e que não sabia prestar mais informações, já que as pessoas que estavam próximas, estavam bastante nervosas. No local, os policiais constataram que o bebê estava morto. A polícia fez o isolamento e acionou a Polícia Civil.

Conforme a PM, a mãe de 21 anos era a única pessoa que se encontrava no local na hora do fato. Ela prestou informações à Polícia Civil e depois foi com a PM até Pinhão para dar prosseguimento às medidas cabíveis. O corpo do menino deu entrada às 13h42 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O sepultamento está marcado para esta quinta (27) em Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo