22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bebê de quatro meses morre nesse domingo (18) em Guarapuava

Os pais disseram que perceberam que a filha não estava respirando. Conforme médico do Samu, não foi possível atestar a causa da morte

Nomes mais registrados em Guarapuava em 2023 são Arthur e Maria Alice (Foto: Reprodução/Freepik)

Os pais disseram que perceberam que a filha não estava respirando. Conforme médico do Samu, não foi possível atestar a causa da morte (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma bebê de apenas quatro meses morreu nesse domingo (18) em Guarapuava. Conforme boletim policial, a equipe da Polícia Militar em apoio ao Samu se deslocou para a rua Judite Bastos de Oliveira, no bairro Jardim das Américas. Contudo no local, o médico atestou a morte da menina.

De acordo com o relato, os pais disseram que perceberam que a filha não estava respirando. E então solicitaram atendimento. Conforme o médico do Samu, não foi possível atestar a causa da morte. Os policiais isolaram a área e acionaram os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo da criança.

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Livia Victoria de Jesus Almeida. O velório ocorreu na Capela Municipal do Batel, com sepultamento nesta segunda 919) às 8h30, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.