22/08/2023



Região Segurança

Bebê nasce na ambulância dos bombeiros na área rural de Prudentópolis

O bebê nasceu nas primeiras horas desta sexta (5), durante o deslocamento da ambulância da área rural para a cidade. Mãe e filho passam bem

296057928_2529698717167548_5205538373642037851_n

O bebê nasceu nas primeiras horas desta sexta (5), durante o deslocamento da ambulância da área rural para a cidade. Mãe e filho passam bem (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

Um bebê nasceu nas primeiras horas desta sexta (5), dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis. O atendimento iniciou por volta das 23h06 na Localidade de Alto Barra Grande, área rural do município.

Conforme as informações, ao chegarem para atendimento, os bombeiros constataram que a mulher de 33 anos estava em trabalho de parto e a bolsa havia rompido. Após 50 minutos, durante o deslocamento para o hospital, o bebê acabou nascendo dentro da ambulância com o auxílio dos socorristas.

O momento foi registrado pela equipe. O horário do nascimento foi 0h56. A mãe e o bebê acabaram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis e a princípio passam bem.

(*Com informações Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo