Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-145352

Bernardo viabiliza R$ 724 mil para escolas de Laranjal

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-145352

Da Redação, com assessoria

Laranjal - Atendendo a uma reivindicação do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, o secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, e o governador Beto Richa, determinaram novos investimentos em três escolas de Laranjal.

Destinados a reformas e melhorias na estrutura física, os recursos somam R$ 724 mil e são para os Colégios Estaduais do Campo Chapadão, do Campo Pinhal Grande e de Laranjal.

A medida atende a uma solicitação feita ao deputado pelo prefeito Josmar Moreira Pereira e pelos vereadores Elisandra Rocha, Alair Lourenço, Eliseo Serodio e Adriano Barbosa.