22/08/2023
Política

Beto Richa cumpre agenda em 21 cidades do Noroeste

imagem-15330

Da redação – Pré-candidato ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB) participará de uma série de encontros com a população e lideranças de 21 cidades da região Noroeste do Paraná, nos dias 28, 29 e 30 de abril. O objetivo é reunir propostas e sugestões para seu Plano de Governo. “Estamos fazendo uma caminhada pelo Estado para construir um amplo projeto de desenvolvimento sustentável social e economicamente, que contemple todas as regiões Paraná”, afirma Richa.
“No Noroeste, vamos reunir propostas que vão se somar às inúmeras boas ideias que estão surgindo”, diz Richa. “Querems construir uma relação de confiança com a população do Paraná, respeitando o sagrado direito do cidadão de decidir sobre o seu futuro.”
A extensa agenda de Richa começou ontem,  quarta-feira (28), com reuniões em Xambrê, Pérola, Nova Esperança, São Jorge do Patrocínio, Altônia, Francisco Alves e Iporã.
Nesta quinta-feira (29), Richa participa de encontros em Alto Paraíso, Icaraíma, Ivaté, Douradina, Tapira, Nova Olímpia e Maria Helena. Na sexta-feira (30), irá a Perobal, Cafezal do Sul, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul, Mariluz e Cruzeiro do Oeste. Por fim, em Umuarama, às 19h30, Richa participará da audiência pública que o PSDB e o Instituto Teotônio Vilela promoverão para debater ideias e propostas que farão parte do Plano de Governo a ser apresentado à sociedade paranaense. “O povo é sábio e o Paraná precisa que as pessoas sejam ouvidas”, afirma Richa.
A primeira audiência foi realizada no dia 5 de abril, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A segunda, no dia 17 de abril, foi em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. “Tivemos um excelente encontro em Jacarezinho. A população trouxe demandas antigas de infraestrutura, como pavimentação, saneamento, e demandas atuais urgentes, como a área de saúde e emprego”, diz Richa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo