22/08/2023
Política Região

Bolsonaro participará de ‘motociata’ e inauguração de maltaria em PG

O Presidente estará também em Piraí do Sul e Castro, na Região dos Campos Gerais, no dia 25 de setembro onde cumpre extensa agenda

motociata

Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá participar de ‘motociatas’ em três cidades paranaenses. Conforme anunciou a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), o presidente estará em Ponta Grossa, Piraí do Sul e Castro, na Região dos Campos Gerais.
Conforme a programação, no dia 25 com a concentração às 10 horas, na cidade de Piraí do Sul, na estrada que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora das Brotas.
Passará por Castro, Carambeí e encerra em Ponta Grossa no Centro de Eventos. Para os interessados em participar, os organizadores criaram uma página on-line para credenciamento. Entretanto, a ‘motociata’  será ampliada, podendo participar apoiadores com jeeps, carros, caminhões e tratores.

De acordo com a deputada, que é vice-líder do Governo no Congresso, Bolsonaro terá uma agenda nos Campos Gerais. Conforme a parlamentar, entre os compromissos da agenda de haverá a assinatura do Termo de Cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa. Além disso está prevista a entrega do Título a Alysson Paolinelli indicado ao Prêmio Nobel da Paz. 

“Vamos também entregar centenas de títulos do Incra-PR, apresentação do Trekker Trek,  entrega e anúncio de várias obras, entre outras agendas”. Já em Ponta Grossa, o presidente deve visitar a Escola Cívico Militar. Depois participa de reunião com a Associação Comercial e Empresarial de PG e lançamento da pedra fundamental da maior Maltaria do Brasil. A Cooperativa Agrária Entre Rios tem participação nessa maltaria.

Leia outras notícias no Portal RSN .

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.