Da Redação
Guarapuava – A noite de sábado (29) foi agitada para o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, que atendeu três ocorrências de incêndio em menos de duas horas.
O primeiro caso ocorreu às 20h45, no cruzamento entre a Avenida Manoel Ribas e a Rua Dezessete de Julho, no bairro Santana. O fogo ocorreu numa cabine de guardador de veículos em um estacionamento. A cabine, que era feita de material compensado, foi completamente destruída.
Às 22h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na Rua Garoto da Gaita, no bairro Conradinho, atrás do Supermercado Parteka. No local, o fogo destruiu uma casa com 90 metros quadrados. O morador não estava no local. As chamas destruíram a estrutura da casa e os móveis e eletrodomésticos que estavam no interior.
Já às 22h57, foi registrado um incêndio em um banheiro na Rua Frei Caneca, no bairro Santa Cruz, na praça da Unicentro. No local, Lorenço Padilha Rodrigues, de 67 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a UPA do Batel. Lourenço é morador em situação de rua e foi agredido por outros andarilhos. Após as agressões, ele foi posto no banheiro e os agressores incendiaram o local. O fogo foi controlado e o homem foi encaminhado para a UPA do Batel.