Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio Marrecas em Turvo

O jovem estava com a namorada nadando no rio quando se afogou. Corpo foi localizado na manhã desta quinta (31) pelos bombeiros

Os bombeiros encontraram o corpo do jovem de 18 anos na manhã desta quinta (31) (Foto: Reprodução)

Os bombeiros de Guarapuava encontraram na manhã desta quinta (31) o corpo do jovem de 18 anos. Ele se afogou na tarde dessa quarta (30) no Rio Marrecas, na Localidade Rio Belo área rural de Turvo. Conforme informações da PM, policiais se deslocaram até o local, após receber informação de que um jovem, de 18 anos havia sido vítima de afogamento.

Juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, a testemunha relatou que trabalhava próximo ao rio quando escutou gritos pedindo por socorro. O pedido, de acordo com o relato, vinha de uma adolescente de 17 anos. Ela informou que foi nadar no rio com o namorado de 18 anos. Entretanto, em determinado momento, o rapaz começou a pedir por socorro, pois estava se afogando.

Conforme relato, a adolescente ainda tentou salvá-lo, mas o jovem afundou em seguida e não retornou mais. A testemunha disse que usou um bote para retirar a namorada da vítima do rio. Os bombeiros fizeram buscas nessa quarta (30), mas devido a baixa luminosidade no local, não conseguiram localizar o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

É DIREITO

Famílias de Reserva do Iguaçu são beneficiadas com caixa d’água

EDUCAÇÃO

Aulas da rede municipal de Candói retornar no dia 5 de fevereiro

Comentários