As buscas por um carro com pelo menos uma pessoa que desapareceu ao tentar atravessar uma ponte alagada na PR-160 entram no terceiro dia nesta sexta (3). Conforme informações do G1, o Corpo de Bombeiros alerta que não encontrou vestígios até o momento. O desaparecimento ocorreu na madrugada da quarta (1º).
De acordo com informações dos bombeiros, o fato ocorreu no KM 351 da rodovia, em Prudentópolis. O trecho passa sobre o Rio Preto, que alagou o asfalto naquela noite. Ainda segundo a equipe, o nível da água chegou a atingir cerca de um metro de altura na pista. O desaparecimento do carro foi comunicado por outros motoristas que passavam pelo local.
O Portal G1 relata que um caminhão e uma caminhonete conseguiram atravessar a área alagada. Em seguida, o carro tentou passar, mas no meio da travessia, os motoristas dos outros veículos não avistaram mais nem as luzes dos faróis nem o carro. As buscas continuam devido à possibilidade do motorista ter sido arrastado pela correnteza, embora possa ter recuado e seguido viagem no sentido contrário ao perceber o alagamento. Os bombeiros afirmam que vão prosseguir com as buscas até que se descarte qualquer hipótese de acidente.
Leia outras notícias no Portal RSN.