Um grupo de sete pessoas invadiu, por volta das 19h, um churrasco, nesse domingo (11) em Pinhão. O bando agrediu as pessoas que estavam na casa. Um adolescente de 16 anos, que era um dos agressores, foi o único identificado pela Polícia Militar. Ele e mais duas pessoas ficaram feridas. Conforme informações, um homem relatou que os familiares das vítimas estavam causando tumulto no hospital do município.
No Hospital Santa Cruz de Pinhão, a equipe entrou em contato com um rapaz de 23 anos, que é uma das vítimas. De acordo com o relato dele, eles estavam em um churrasco (mesmo com as determinações estaduais referentes ao coronavírus). Em determinado momento, sete pessoas chegaram na casa e uma delas estava com um facão. O rapaz relatou que eles entraram em luta corporal, o que resultou nos machucados.
NO HOSPITAL
A equipe recebeu informações de que o agressor também estava ferido. No entanto, ele se trancou em um banheiro e disse estar com medo dos familiares das vítimas. Assim, a PM solicitou que ele abrisse a porta e saísse com a mão na cabeça. Após revista, os policiais não localizaram ilícitos e identificaram o adolescente de 16 anos.
Em uma outra sala, a equipe encontrou uma das vítimas, um jovem de 22 anos. De acordo com o boletim da polícia, ele estava em estado grave, devido os ferimentos causados pelos golpes de facão. Assim, a equipe médica o transferiu para Guarapuava.
OS FATOS
O médico de plantão informou que o adolescente de 16 anos também seria encaminhado para Guarapuava. Não há informações do que motivou a agressão. Os policiais fizeram buscas pelo município, mas não encontraram os outros envolvidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.