Briga entre ex-namorados acaba na polícia, em Guarapuava

Vereador Samuca e a vítima não quiseram comentar o fato, mas disseram que falarão com a imprensa na próxima semana

Vereador Samuca (Foto: Reprodução)

Um desentendimento entre ex-namorados que se encontraram na madrugada deste sábado (29), num dos bares de Guarapuava, acabou virando caso de polícia. O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil ganha repercussões nas redes sociais e envolve o vereador Samuca e uma jovem da cidade, 23 anos, cujo nome não teve a divulgação autorizada. No B.O, o nome da jovem está borrado.

Parte do boletim circula nas redes sociais. Algumas informações, como o nome da vítima, foram borradas (Foto: Reprodução)

De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, ambos namoravam e acabaram com o relacionamento recentemente. Porém, no momento em que a jovem deixava o local, na madrugada, com amigos, o vereador a esperava dentro do carro estacionado atrás do seu, segundo testemunhas. Houve discussão com agressões verbais mútuas. Segundo o B.O, o vereador chegou a agredir a ex-namorada.

Esta reportagem conversou tanto com Samuca, quanto com a vítima, mas ambos não quiseram comentar o fato. Os dois disseram que se pronunciarão oficialmente sobre o caso apenas na segunda feira (1).

*Matéria atualizada às 14h55 para a inclusão de novas informações.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários