Duas pessoas ficaram feridas em brigas na Região de Guarapuava. Uma briga entre irmãos quase terminou com morte de uma mulher em Goioxim nesse domingo (25). Por volta das 21h12, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Posto de Saúde do município. No local, o marido da vítima disse que estava com a esposa em casa, na área rural de Goioxim.
De acordo com relato do homem, o pai dele e dois irmãos chegaram em um GM Vectra Preto e em um GM Montana Vermelho. Um dos irmãos disse ao morador que ele estava o perseguindo. Assim, de posse de uma arma de fogo de cano curto, o marido da vitima disse que o irmão deu um tiro e atingiu a esposa. Além disso, ele informou que a mulher foi agredida com chutes.
Conforme relatado aos policiais, em seguida os três saíram com os carros tomando rumo ignorado. A médica de plantão relatou que o disparo – uma esfera -atingiu a cabeça no lado esquerdo da mulher e o dedo indicador da mão direita. De acordo com a médica, a vítima ainda estava com parte do rosto com resquícios de pólvora provenientes do disparo.
Nas pernas havia diversos hematomas causados pelos chutes relatados pelo marido. Os homens não foram encontrados pela polícia.
CANDÓI
Em Candói às 17h30, a equipe policial foi até o Hospital Municipal para atender outra ocorrência de lesão corporal. No local, um homem vítima de golpes de arma branca estava sendo atendido. De acordo com a PM, ele sofreu ferimentos no braço direito e no tórax durante uma briga de futebol com um outro homem, no Campo Santa Marta, São Pedro.
A vítima foi ferida no braço direito e no tórax, no lado esquerdo. Edelei foi socorrido ao Instituto de Saúde Santa Clara, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido à Guarapuava. O autor da agressão fugiu e não foi encontrado pela polícia.
Conforme informou a polícia, o homem também portava uma faca que foi apreendida. Posteriormente, ele foi trazido para a 14ª SDP de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.