Uma ocupação de domicílio resultou em discussão entre duas famílias. O caso foi parar na polícia na noite dessa quarta (31).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h18, no bairro Alto Cascavel em Guarapuava, vizinhos avisaram a a irmã do dono de um apartamento que este estava com a porta arrombada.
Dentro da residência havia um casal que se identificou como sendo o dono do imóvel. E que tinham entrado no dia 30 de dezembro, já que tinham ficado fora da cidade por três anos. Já a irmã do outro ‘dono’ disse que o apartamento é do seu irmão e que este e a esposa estão trabalhando no litoral desde o dia 19 de dezembro.
Conforme a mulher, o irmão entrou no apartamento com a ordem da Secretaria Municipal de Habitação, já que se trata de moradia popular.
Em contrapartida o outro casal apresentou contrato assinado com a Caixa Econômica Federal, porém, admitiu que durante o tempo em que esteve fora deixou de pagar as prestações.
De acordo com a PM, durante a discussão uma das partes ameaçou a outro. Todos foram levados para a lavratura de Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.