Um jovem de 23 anos está desaparecido desde o último sábado, 12 de junho, na Localidade de Bom Retiro, Lagoa Preta, em Pinhão. Uma força tarefa entre a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, comunidade e policiais do 16º BPM entram no quarto dia de buscas.
Conforme o relato da família aos Bombeiros, o jovem morava numa casa em uma mata de difícil acesso, a 30 quilômetros da sede. Na manhã de sábado (12), após um desentendimento com familiares afirmou que sairia de casa. Eles disseram que esta não era a primeira vez que ocorria o fato.
No início da noite acionaram o Corpo de Bombeiros, após não localizarem o jovem na propriedade, e buscas terrestres começaram. Segundo o Corpo de Bombeiros, no domingo (13) a família informou que a vítima é especial. As buscas tiveram reforço de cães e da Polícia Militar
Nessa segunda (14), as equipes estiveram em uma residência onde o jovem já teria sido encontrado nas outras vezes que desapareceu. Quatro cães auxiliaram os policiais. Mas, o jovem continua desaparecido. Hoje (15), as equipes iniciaram os trabalhos por volta das 7h.
Leia outras notícias no Portal RSN.