22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD adia partida contra Mariópolis para o dia 5

O jogo de hoje (1) foi transferido por conta da umidade presente no ginásio

CAD

(Imagem: Ascom/CAD)

Por causa da chuva, a diretoria do CAD Futsal emitiu uma nota oficial comunicando o adiamento da partida contra o Mariópolis Futsal, que seria neste sábado (1) no Joaquim Prestes.

A nota informou que a decisão foi em comum acordo com o time visitante, e que o jogo que seria válido pela 10° rodada do Paranaense Chave Prata 2019, será na quarta feira (5) às 20h30 no Joaquinzão.

A diretoria justificou que o adiamento se deu por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de Guarapuava sede da partida, e a umidade presente no ginásio que expõe a vários riscos.

Além disso, a diretoria pede o entendimento dos torcedores e ressalta que a decisão é sempre prezando por todo o cuidado necessário com o conforto e principalmente integridade física de atletas, torcedores e imprensa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.