CAD ‘amarga’ derrota contra o Mariópolis no Paranaense de Futsal

O CAD está disputando a primeira fase da Série Prata. E agora precisa vencer a qualquer custo para continuar no Paranaense

CAD ‘amarga’ derrota contra o Mariópolis no Paranaense de Futsal (Foto: Ascom/CAD)

Apesar do jogo entre o Clube Atlético Deportivo (CAD) e o Mariópolis ter muita intensidade, a equipe guarapuavana teve um placar negativo. O resultado foi 1 a 0 para os visitantes, na partida ocorrida nessa segunda (7), no ‘Joaquinzão’, em Guarapuava. Apesar do cansaço, já que a equipe teve apenas um dia de descanso após a partida vitoriosa contra o Coronel Futsal, o CAD mandou no jogo.

Porém, embora a insistência do ataque, com muitas bolas na trave e nas mãos do goleiro adversário, a equipe não conseguiu marcar. Assim sendo, o Mariópolis voltou para casa com mais três pontos e segue invicto na competição. Com o gol marcado pelo jogador Vico, o time do Sudoeste chega à segunda colocação na tabela de classificação da competição.

NOVO JOGO

O CAD volta novamente a jogar no sábado (12), desta vez fora de casa. Assim, os comandados pelo técnico Baiano enfrentam o Paranaguá em partida válida pela 6ª rodada da primeira fase. De acordo com a assessoria do Deportivo, o adversário do time guarapuavano vai para a partida embalado por uma goleada aplicada frente a equipe do Pinhão por 8 a 1.

Porém, o CAD tem uma semana de descanso. Além disso, poderá contar com o retorno do ala Traiano que estava suspenso. Mas pontuar nas próximas rodadas é essencial para que o clube se classifique para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários