CAD ‘amarga’ derrota contra o Mariópolis no Paranaense de Futsal

O CAD está disputando a primeira fase da Série Prata. E agora precisa vencer a qualquer custo para continuar no Paranaense

CAD ‘amarga’ derrota contra o Mariópolis no Paranaense de Futsal (Foto: Ascom/CAD)

Apesar do jogo entre o Clube Atlético Deportivo (CAD) e o Mariópolis ter muita intensidade, a equipe guarapuavana teve um placar negativo. O resultado foi 1 a 0 para os visitantes, na partida ocorrida nessa segunda (7), no ‘Joaquinzão’, em Guarapuava. Apesar do cansaço, já que a equipe teve apenas um dia de descanso após a partida vitoriosa contra o Coronel Futsal, o CAD mandou no jogo.

Porém, embora a insistência do ataque, com muitas bolas na trave e nas mãos do goleiro adversário, a equipe não conseguiu marcar. Assim sendo, o Mariópolis voltou para casa com mais três pontos e segue invicto na competição. Com o gol marcado pelo jogador Vico, o time do Sudoeste chega à segunda colocação na tabela de classificação da competição.

NOVO JOGO

O CAD volta novamente a jogar no sábado (12), desta vez fora de casa. Assim, os comandados pelo técnico Baiano enfrentam o Paranaguá em partida válida pela 6ª rodada da primeira fase. De acordo com a assessoria do Deportivo, o adversário do time guarapuavano vai para a partida embalado por uma goleada aplicada frente a equipe do Pinhão por 8 a 1.

Porém, o CAD tem uma semana de descanso. Além disso, poderá contar com o retorno do ala Traiano que estava suspenso. Mas pontuar nas próximas rodadas é essencial para que o clube se classifique para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com