Em jogo épico, CAD vence o fortíssimo Coronel no Joaquinzão

O time da casa venceu por 5 a 4 depois de uma partida difícil. A equipe guarapuavana conquistou os três primeiros pontos na competição

CAD venceu pela primeira vez no Campeonato (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a terceira disputa pelo Campeonato Paranaense Série Prata na noite desse sábado (5). Desta vez, a partida foi contra o Coronel Vivida, um dos favoritos ao título neste ano, no Joaquinzão. O placar terminou em 5 a 4 para o time da casa.

De acordo com as informações, o CAD teve os gols feitos por Bisqui, Leozinho, Gabriel, Andrei e Mateus Meira, o time visitante marcou com Chico, duas vezes, Malinha e Vini. Assim, a equipe guarapuavana abriu uma larga vantagem de 3 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo.

Porém, mesmo com três gols a frente, a equipe criou diversas oportunidades de aumentar o placar e parava em boas defesas do goleiro Ceará. Além disso, os visitantes também não se abalaram. Desse modo, conseguiram empatar o jogo, quando o o juiz determinou a expulsão do ala do CAD Traiano.

Porém, a equipe de Guarapuava buscou novamente a vantagem e os primeiros três pontos da competição. A diretoria comemorou a vitória e destacou a emoção até os últimos segundos, quando o Coronel veio com goleiro linha e acertou a trave.

JOGOS ANTERIORES

Depois de perder na estreia do Paranaense de Futsal para o São Miguel no sábado (22), com placar de 3 a 1, o CAD ainda teve que amargar outro resultado negativo. Assim, na segunda partida na quarta (26), o CAD foi derrotado no Joaquinzão pelo Pitanga, com placar de 3 a 0.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

Comentários