CAD anuncia novo reforço a equipe de Guarapuava

O fixo Dan deixa os gramados do time do Batel para somar forças ao futsal guarapuavano

Novo reforço foi anunciado nesta sexta (8) (Foto: Ascom)

A diretoria do Agricopel Imperium futsal CAD Guarapuava anunciou na manhã desta sexta feira (8) mais um reforço para a equipe. Agora, o fixo Dan integra o elenco guarapuavano na busca por melhores resultados no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2018.

De acordo com informações da assessoria do Clube, o novo atleta da equipe atuava no futebol de campo pelo Batel, em Guarapuava, time no qual foi uma das referências, sendo capitão do elenco. Mesmo estando fora das quadras em sua última atuação, o fixo tem grande bagagem de futsal e chega ao CAD para fortalecer o sistema de marcação da equipe. Ainda segundo a assessoria, a posição estava carente de jogadores de origem no elenco e os atletas eram adaptados de outras posições para suprir a necessidade da formação do quarteto na definição tática do time.

Com sua inserção na equipe, Dan torna-se o mais experiente do grupo, com 29 anos, tornando-se referência em meio a um elenco que apresenta, em média, jogadores de 23 anos. A informação foi repassada por Jocemar de Proêncio, o Japa, supervisor técnico da equipe, em entrevista recente ao Portal RSN.

Leia também: Na lanterna do paranaense, CAD busca reconstrução da equipe.

A partir do anúncio de contratação, a diretoria trabalha contra o tempo para regularizar o atleta para a próxima partida da Chave Ouro na terça feira (12), fora de casa, contra a equipe de Palmas. Nos bastidores da diretoria, a informação repassada é que se mantêm em sigilo o nome de um pivô de referência, com bagagem para fortalecer os jogos em casa contra os adversários diretos neste returno. A nova fase é decisiva para as pretensões do clube na temporada.

Relacionadas

ATENÇÃO, CORREDORES!

Último dia para se inscrever na 1ª Corrida de Inverno, em Guarapuava

CAPACITAÇÃO

Guarapuava sediará curso de formação de árbitros de futsal

FUTEBOL DE CAMPO

Batel Sub-19 encerra 1º turno do Paranaense com boa classificação

Comentários