O Clube Atlético Deportivo (CAD) conquistou mais uma vitória e dessa vez de virada. Conforme a assessoria de imprensa do time, ganhando o jogo do grupo invicto da competição Chave de Prata, o Mangueirinha. Assim, assumindo a liderança do campeonato.
O CAD já se preparava para enfrentar muitas dificuldades jogando longe de casa mais uma vez, vencer o líder da competição seria um triunfo de superação pelas dificuldades impostas pelo mandante bem como os treinamentos adaptados nas últimas semanas.
No entanto, o time guarapuavano saiu perdendo nos primeiros instantes do jogo por 1 a 0. O gol anotado pelo jogador Tomada, ocorreu ainda na primeira etapa. Além disso, o time sofreu muito quando ficou com um jogador a menos. Gabriel foi expulso e por várias vezes o CAD se salvou de levar mais gols. Entretanto, mesmo em desvantagem numérica em quadra, a equipe reclamou muito dos critérios da arbitragem, como aponta a assessoria.
SEGUNDO TEMPO
O CAD foi buscar a virada no segundo tempo com gols de Torres, Felipe Otto e Matheus Lustosa. Assim, o Mangueirinha descontou com Negueba, e, faltando cinco minutos para finalizar a partida, o goleiro atacou para buscar o empate e manter a liderança. Assim, mostrando que a noite era do CAD que se defendeu e venceu a partida.
Leia outras notícias no Portal RSN.