O CAD (Clube Atlético Deportivo), primeiro colocado no Grupo A do Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal, encara hoje (22), a partir das 17h, o atual campeão paranaense, a Copagril/Marechal Cândido Rondon. O adversário é o segundo colocado do Grupo B (com a desistência do Foz Futsal, Copagril e Umuarama Futsal jogaram ontem, após o jogo do CAD e empataram em 3 a 3, sendo realizado sorteio para definir as colocações deste Grupo B).
Para o decisivo jogo de logo mais, o treinador Eduardo "Baiano" Pacheco não poderá contar com o pivô André Maluko, que com lesão de grau leve no joelho, está fora da competição, por precaução. André inclusive já foi liberado pela Comissão Técnica e está em São Paulo, acompanhando o nascimento da sua filha, programado para a tarde de hoje. Além do pivô, não estão relacionados os alas Felipinho e Alan e o goleiro Alê Falcone. A provável formação inicial deve ser com Danilo, Paulo Henrique, Diego Fávero, Adeirton e Marquinhos.
O CAD chega para o jogo decisivo embalado pela vitória na noite de ontem (21), sobre o Cascavel Futsal (4 a 3). Na atual temporada são sete jogos, com seis vitórias e um empate. A equipe marcou 35 gols e teve a sua meta vencida em apenas 10 oportunidades. No entanto os membros da equipe são conscientes das dificuldades existentes, como bem frisou o treinador Baiano, em entrevista a uma emissora de televisão, após a vitória sobre Cascavel. "Não há um favorito absoluto, nem aqui, no Torneio dos Campeões e muito menos no Paranaense, aonde temos oito equipes em condições de brigar pelo título", declarou o treinador guarapuavano.
O rival da equipe de Guarapuava é um velho conhecido do torcedor guarapuavano, a Copagril/Marechal Candido Rondon, tem levado a melhor no retrospecto ante o clube guarapuavano. Com um elenco bastante qualificado, a equipe comandada pelo experiente Marquinhos Xavier é uma das principais candidatas ao título do torneio e da Chave Ouro.
Com assessoria