Nessa quinta (22), o CAD Futsal recebeu a equipe do Projeto Esporte Futuro (Toledo) em partida válida pela 12ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense – Série Ouro. De cara nova, o Ginásio Joaquim Prestes também foi uma das atrações dessa noite. A iluminação nova e a mudança do piso da quadra deixaram o Joaquinzão ainda mais atrativo para os visitantes e confortável para os atletas.
Dentro de quadra, o CAD correspondia com o momento e dominava a partida. Depois de uma falta perigosa perto da área e, após uma jogada ensaiada, Tocha abriu o placar para o time guarapuavano. Logo em seguida, em um lance confuso, a arbitragem marcou um pênalti para o Esporte Futuro. Mas os adversários não conseguiram converter.
Apesar da superioridade do CAD durante a primeira etapa, o time perdeu muitas chances de gol. Dessa forma, faltando três minutos para o intervalo, o time adversário empatou o jogo. Logo no início do segundo tempo, Jeep voltou a deixar a equipe guarapuavana em vantagem no placar. Mas o time visitante conseguiu empatar em seguida.
No fim da partida, o time guarapuavano tentou criar jogadas com goleiro-linha, mas não conseguiu reverter. Além disso, segundo a equipe de Marketing do Clube, tiveram outros lances de falta contra o CAD, não marcados, que poderiam ter mudado o resultado do jogo, que terminou em 2 a 2. Por fim, a diretoria agradeceu a presença dos torcedores “que apoiaram e incentivaram o time do início ao fim”.
Leia outras notícias no Portal RSN.