22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

CAD recebe o Maringá esta noite no Joaquim Prestes

Jogo válido pela 17ª Rodada começa às 20h30 no Joaquim Prestes

cad futsal 2

(Foto: Ascom)

Depois da derrota em casa por 4 a 3 contra o Faxinal no último dia 17, o CAD volta a entrar em quadra. E o adversário na noite deste sábado (27) será o time de Maringá. Ou seja: aquela equipe para quem o CAD perdeu em abril, pela 6ª Rodada do Paranaense de Futsal Série Prata.

A partida desta noite é válida pela 17ª Rodada do 2º Turno. E como no jogo anterior contra o Faxinal, vai contar com um elenco reformulado. De acordo com o supervisor e secretário do CAD, Jocemar Proêncio – o Japa – na última partida, houve a estreia de cinco guarapuavanos.

(Foto: Ascom)

Alan que fez parte do CAD em 2005, quando a equipe subiu para a Série Ouro pela primeira vez. Também estrearam, Vaninho, Murilo, Gabriel Zakalusny e Mauricio. Todos pratas da casa.

Por isso, a estreia desses cinco guarapuavanos trouxe nova roupagem para a equipe, e esperança de bons resultados nos próximos confrontos. O Maringá está em 8º na classificação geral com 20 pontos. Entretanto o CAD é o lanterna da competição com oito pontos.

Para o jogo que começa às 20h30, o clube espera a presença da torcida no Joaquim Prestes. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.