CAD representa Guarapuava nos Jogos Abertos do Paraná

O time guarapuavano venceu duas, das três disputas, e se classificou para as quartas de final

O time volta a Bituruna na próxima sexta (5) para disputar as quartas de final (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) esteve em Bituruna nesse fim de semana representando Guarapuava nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) fase regional. O time guarapuavano disputou três partidas. De acordo com o supervisor e secretário do CAD, Jocemar Proêncio – o Japa – a equipe esteve na competição com quatro desfalques. Além disso, ele informou que o CAD venceu duas das três partidas.

O primeiro jogo foi contra General Carneiro na sexta (28), quando o time venceu de 7 a 3. No sábado (29), os atletas do CAD entraram em quadra contra o time de União da Vitória, mas perderam por 7 a 3.

A última partida foi nesse domingo (30), contra Porto Barreiro. E desta vez, a equipe de Guarapuava saiu vitoriosa novamente. O placar terminou em 14 a 1. Na próxima sexta (5) o CAD entra em quadra pelas quartas de final. Ainda não se sabe, entretanto, quem será o adversário.

A diretoria informou que os atletas vão se preparar para a próxima fase e que o campeão deve representar a Região na fase final dos jogos no mês de agosto em Ivaiporã. O CAD foi o campeão do ano passado.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários