CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

CAD mantém bom desempenho e assume a liderança do Grupo C. Próximo jogo será fora de casa na quarta (28), contra o São Miguel

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava (Foto: CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a equipe da Apaf de Paranaguá na manhã deste domingo (25), no Joaquim Prestes. Assim, o placar do jogo da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal fechou em 4 a 2 para o time guarapuavano.

De acordo com a assessoria de comunicação do CAD, os gols foram de Leo Paulista, Oliveira, Bisqui e Robert. Já os gols do Paranaguá saíram com os jogadores Beiço e Dudu. “Leo Paulista abriu o placar para o CAD no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo foi mais aberto, mas fizemos dois a zero. Em seguida eles diminuíram, fazendo o primeiro”.

Mas conforme a diretoria, não demorou muito para o Clube ampliar a vantagem novamente, e fazer o terceiro. “No fim da partida o CAD fez o quarto gol com Robert, e os visitantes marcaram o segundo, de tiro livre. Placar final, CAD 4, Apaf Paranaguá 2.”

(Foto: CAD)

LIDERANÇA

Com a vitória, o Deportivo vai a sete pontos e assume a liderança do Grupo C, seguido pelo São Miguel com quatro pontos, Coronel Vivida e Apaf Paranaguá com três pontos. A diretoria avaliou positivamente o desempenho até agora, e afirmou que o time deu um passo muito grande.

“Não tivemos derrota até o momento nesta 2ª fase do Paranaense de Futsal, contra fortes candidatos. E esperamos em breve trazer uma notícia de uma classificação inédita para a semifinal e tentar buscar o acesso, mesmo com todas as dificuldades”.

A próxima partida está marcada para quarta (28) fora de casa, novamente contra a equipe de São Miguel, com quem o CAD estreou com empate de 1 a 1. No jogo seguinte, o Deportivo venceu o Coronel Vivida com placar de 3 a 1.

GOTEIRAS NO JOAQUIM PRESTES

Inicialmente, a partida estava marcada para às 19h desse sábado (24). Mas precisou ser adiada por causa de goteiras que surgiram no ginásio Joaquim Prestes, com a chuva da tarde de sábado.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, o problema ocorreu por uma recente chuva de granizo que provocou grandes rasuras na manta da cobertura do Ginásio.

“A Secretaria de Esportes iniciou o processo de reparo e depende da entrega dos orçamentos das empresas especializadas que já fizeram a avaliação dos danos, para, então, executar a obra”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários